Visita da Alegria

O Dia do Hospital é comemorado no dia 02 de julho como uma forma de homenagear os profissionais que trabalham na área da Saúde - médicos, enfermeiros, radiologistas, terapeutas, psicólogos e outros - e o Grupo NotreDame Intermédica aproveitou o momento para trazer um pouco de alegria e alento aos pacientes internados em todos os hospitais da Rede Própria.
 

Para comemorar o Dia do Hospital, o GNDI presenteou pacientes com corridas de táxi
 

Vouchers puderam ser utilizados para facilitar visitas de familiares e amigos a pacientes internados e também foram usados por aqueles que receberam alta hospitalar no Dia do Hospital.

Palhaços e promotores visitaram pacientes dos hospitais do Grupo NotreDame Intermédica durante o dia 1º de julho (sexta-feira) e entregaram vouchers da 99Taxis disponibilidados pela Notredame Intermédica para que amigos e familiares pudessem visitá-los durante o dia 2 de julho (sábado), Dia do Hospital. 

Esses vouchers também puderam ser usados por pacientes que receberam alta hospitalar no Dia do Hospital, uma forma bem confortável e econômica de voltarem para casa.

Hospitais da nossa Rede Própria contemplados nesta Ação:

São Paulo                                                                                                        
Hospital SacreCouer, Hospital Santa Cecília, Hospital Bosque da Saúde, Hospital Montemagno, Hospital Nossa Senhora do Rosário, Hospital Family, Hospital Renascença Osasco

Interior
Hospital Modelo - Sorocaba, Hospital Paulo Sacramento - Jundiaí, Hospital Renascença Campinas - Campinas, Hospital Frei Galvão - Santos

Confira o videocase da Ação

Gostamos muito do presente. Vamos usar hoje. Minha mãe veio me visitar e estamos com problemas de não ter ninguém para vir buscá-la. Veio em boa hora."

Divanildo Maluf
Paciente do Hospital Modelo

Estou contando as horas para ir embora levando meus bebês. E agora a gente ainda vai de táxi. Dá até pra dispensar o ônibus."

Renata Rodrigues
Paciente do Hospital Renascença Campinas
Portlets aninhado está temporariamente indisponível.

Não tenho do que reclamar. Sempre fui bem tratada. Dos médicos aos enfermeiros. Graças a Deus hoje estou saindo. E ainda vou de táxi. Ajuda muito."

Andressa
Paciente do Hospital Montemagno

É uma forma de ajudar a gente a voltar pra casa sem depender de trem, metrô. Foi muito bem-vinda essa corrida."

Letícia Cristina
Paciente do Hospital Sacrecouer

Conheça a estrutura dos nossos Hospitais Próprios através do Tour Virtual

Clique aqui