O que é a Ouvidoria?

É um canal de atendimento de segunda instância, em conformidade com a Resolução Normativa - RN nº 323, de 04 de abril de 2013, que tem por objetivo receber as solicitações dos (as) beneficiários (as) que já recorreram ao SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) e tiveram as suas demandas concluídas, mas, ainda assim, desejam reavaliar a solução apresentada.

Em conformidade com a Resolução Normativa - RN nº 395, de 15 de janeiro de 2016, a Ouvidoria também está à inteira disposição dos (as) beneficiários (as) para atender ao pedido de reanálise de solicitações de procedimento e/ou serviço de cobertura assistencial.

A Ouvidoria tem o compromisso de promover a melhoria contínua dos produtos e serviços para oferecer aos Clientes um atendimento cada vez melhor, com o aperfeiçoamento dos processos de trabalho no Grupo NotreDame Intermédica (GNDI).

Quando recorrer à Ouvidoria?

Quando a demanda não foi solucionada de forma satisfatória pela primeira instância de atendimento do SAC ou sempre que o (a) beneficiário (a)  requerer a reanálise de solicitação de procedimento e/ou serviço de cobertura assistencial. 

Como recorrer à Ouvidoria?

Para recorrer à Ouvidoria, o (a) beneficiário (a) deve utilizar o número do protocolo solucionado pelo SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) ou, protocolo referente solicitação de procedimento e/ou serviço de cobertura assistencial.  Basta preencher o formulário eletrônico abaixo e aguardar o retorno da Ouvidoria. O prazo para resposta é de até sete (7) dias úteis.

A Ouvidoria funciona de segunda a sexta-feira, em horário comercial.

Em caso de dificuldade de acesso o(a) beneficiário(a) pode recorrer aos canais de atendimento para sanar suas dúvidas e verificar como proceder.

 

Endereço para correspondência

Av. Paulista, 867 - 2º andar - Bela Vista
São Paulo (SP) - CEP: 01311-100
Aos Cuidados da Ouvidoria

Ouvidoria



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