O Grupo NotreDame Intermédica (GNDI) é reconhecido pelo seu pioneirismo em Medicina Preventiva e por sua diversidade de produtos e ferramentas de gestão inteligentes e eficientes, que oferecem as melhores soluções em saúde e odontologia para o mercado corporativo em todo o Brasil.

Fundado em 1968 e sediado em São Paulo (SP), o GNDI é composto pela NotreDame Intermédica Saúde S/A, Interodonto Sistema de Saúde Odontológica Ltda e RH Vida Saúde Ocupacional. O Grupo está entre as maiores operadoras de saúde do País. Emprega cerca de 14 mil colaboradores e tem mais de 3,6 milhões de beneficiários e 5 mil empresas Clientes.

O GNDI possui amplas Redes Própria e Credenciada de Centros Clínicos, hospitais, prontos-socorros e maternidades, além de clínicas odontológicas, com profissionais qualificados para promover um atendimento baseado no melhor acolhimento e na segurança dos pacientes.

Também se destaca por estimular a adoção de hábitos saudáveis com foco na qualidade de vida e no bem-estar dos beneficiários, por meio de programas pioneiros de Medicina Preventiva. Há mais de 30 anos, desenvolve iniciativas de promoção da saúde com oficinas, palestras, cursos, grupos terapêuticos, orientações individuais e campanhas de prevenção.

Em 2014, uma das maiores empresas mundiais de capital fechado, o grupo americano Bain Capital, assumiu o controle acionário do GNDI, proporcionando ainda mais investimentos, inovação, tecnologia e qualidade dos serviços.

Em 2015, foram investidos mais R$ 140 milhões na reforma dos centros clínicos e hospitais de sua Rede Própria. Nesse mesmo ano, o Grupo NotreDame Intermédica adquiriu o Grupo Santamália Saúde, uma das maiores operadoras de saúde da região do ABCDMR e com modelo de negócios similar, além do Hospital Family, unidade hospitalar de referência em Taboão da Serra (SP).

Em setembro de 2016, anuncia a aquisição dos ativos da Unimed ABC, com uma carteira de 70 mil vidas, além de um hospital com 110 leitos, cinco Centros Clínicos e duas Unidades de Pronto Atendimento 24 horas. Em janeiro de 2017, compra o Hospital Samci, o primeiro Hospital do Grupo no Rio de Janeiro, com duas unidades localizadas no bairro da Tijuca. Em fevereiro, mais um anúncio de aquisição, a do Hospital São Bernardo, que engloba três unidades localizadas na região do ABC Paulista: Hospital São Bernardo; Hospital Baeta Neves e Centro Clínico São Bernardo; e em abril, assina a compra do Hospital Nova Vida, em Itapevi, que engloba também três Centros Médicos na mesma região.

 

Ler conteúdo completo

Confira alguns de nossos números

Trajetória

Quase 50 anos no País

Clientes

Mais de 3,6 milhões de beneficiários e mais de 5 mil empresas

Colaboradores

14 mil Colaboradores

Estrutura

70 Centros Clínicos, sendo 10 exclusivamente de Medicina Preventiva, 20 prontos-socorros, 17 hospitais e 10 maternidades

Filiais

Campinas, Jundiaí, Rio de Janeiro, Santos e Sorocaba

Missão

Tornar saúde de qualidade acessível a gerações de Brasileiros

Visão

Ser protagonista da inovação em gestão de saúde, garantindo qualidade e sustentabilidade assistencial aos nossos Clientes.

Valores

O Grupo NotreDame Intermédica possui quase 50 anos de história, pautada pela inovação e pioneirismo, com foco na excelência em prestação de serviços à saúde, qualidade de vida e bem estar de seus Clientes. 

Irlau Machado Filho
PRESIDENTE DO GNDI

Destaques da nossa história