Grupo NotreDame Intermédica amplia rede de atendimento própria no Rio de Janeiro

20 de Novembro de 2017

São Paulo, 21 de novembro – Dando continuidade ao seu plano de expansão e de investimentos no Rio de Janeiro, o Grupo NotreDame Intermédica inaugura, no próximo dia 7 de dezembro, uma Unidade de Medicina Preventiva e um Centro Clínico, localizados na região central da capital. “O Rio de Janeiro é uma praça extremamente estratégica para o crescimento e consolidação do Grupo NotreDame Intermédica. Além das novidades mencionadas, vale lembrar que, no início deste ano, compramos o Hospital SAMCI, com duas unidades localizadas no bairro da Tijuca”, recorda Irlau Machado Filho, Presidente do Grupo NotreDame Intermédica.

Para dar suporte a este crescimento, o Grupo também vai ampliar sua estrutura de atendimento aos usuários, corretores e parceiros. Em um novo endereço, a sede da Regional Rio de Janeiro passa a funcionar em um andar com área de 1.500 m² do Passeio Corporate, localizado na Rua das Marrecas, nº 20, em um centro empresarial com escritórios e lojas onde os colaboradores contarão com melhor espaço de trabalho, moderno refeitório, quatro salas de reuniões e auditório.

No mesmo prédio da Regional, funcionará o QualiVida, Unidade de Medicina Preventiva do Grupo NotreDame Intermédica, onde são desenvolvidos programas e atividades gratuitas que incentivam rotinas saudáveis, combatem o sedentarismo e tratam doenças crônicas. “Nossa Unidade de prevenção é um grande diferencial. Será muito importante poder oferecer nossos programas aos nossos beneficiários do Rio de Janeiro”, afirma Irlau.

Já o novo Centro Clínico Marechal Floriano estará localizado na Rua Marechal Floriano, nº 45 e atenderá as seguintes especialidades: clínica médica, cardiologia, endocrinologia, dermatologia, ginecologia e obstetrícia psiquiatria, ortopedia e avaliações cirúrgicas. O atendimento será realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Na avaliação do diretor da Regional Rio de Janeiro, Alex Costa Sebastião, os atuais investimentos representam um marco e estão alinhados à importância que a capital carioca assumiu na estratégia do Grupo NotreDame Intermédica. “Atuamos em um mercado com grande potencial de crescimento. Com os investimentos realizados na Rede Própria, temos tido o reconhecimento das empresas locais como uma opção de plano de saúde de qualidade e a preços muito competitivos”, diz.