Home

A partir de 9 de abril, novo Centro Clínico em Cotia com atendimento 24 horas

Rede Própria

11 de Março de 2018

 

Novo Centro Clínico em Cotia oferece atendimento 24 horas

Entre os serviços, consultas de clínica geral, pediatria, ortopedia e ginecologia, além de exames laboratoriais, raios X e ultrassonografia
 

A partir de 9 de abril, entra em operação, com atendimento 24 horas, o Centro Clínico Cotia. Localizado na avenida Professor Joaquim Barreto, 74, Cotia (SP), a Unidade da Rede Própria da NotreDame Intermédica tem capacidade para atender cerca de 5 mil consultas/mês e leva para a região, onde a Operadora já possui uma carteira de Clientes importante e com perspectivas de crescimento, uma estrutura alinhada à alta qualidade de seus serviços.

O Centro Clínico Cotia oferece consultas nas especialidades clínica médica e pediatria, sem necessidade de hora marcada. Com agendamento prévio, por sua vez, os beneficiários têm à disposição, além de clínica médica e pediatria, ginecologia/obstetrícia e ortopedia. Também oferece exames de imagem – raios X e ultrassonografia – e laboratoriais, que podem ser realizados em regime de urgência por solicitação do médico que atendeu o paciente na Unidade ou por meio de agendamento (casos eletivos). Para os pacientes da Ortopedia, se necessário, há o serviço de imobilização (gesso).

A área de Enfermagem do Centro Clínico Cotia é equipado com leito para a realização de pequenos procedimentos, poltronas dedicadas a ministrar hidratação a pacientes por via endovenosa e um leito especialmente estruturado com recursos para procedimentos de emergência. Caso o paciente, precise ser levado a um dos hospitais da Rede Própria da NotreDame Intermédica, conta com a segurança de uma ambulância UTI neonatal, 24 horas na Unidade.

Para consultar as alterações de rede, acesse o Portal GNDI (www.gndi.com.br).

 

Últimas notícias

Sobre o Grupo

SAÚDE EM TUDO QUE HÁ

Em abril, celebramos o Mês Mundial da Saúde, uma ocasião que nos convida a refletir sobre a importância de cuidar da nossa saúde como um todo para buscar qualidade de vida e bem-estar.

Continuar lendo
Sobre o Grupo

Planos de saúde com condições especiais para empresas a partir de 30 vidas

Para garantir estas condições é importante manter o número mínimo de beneficiários

Continuar lendo
Sobre o Grupo

Participe do Vida ON

Evento gratuito com dança, atividades físicas, sorteios, dicas de saúde e muito mais.

Continuar lendo
Plano de Saúde Pleno