Home

Esqueceu a carteirinha? Use a digital!

Serviços

13 de Maio de 2018

 

Esqueceu a carteirinha? Use a digital!

Além de acesso a consultas, documento permite a compra de medicamentos e itens de perfumaria em drogarias parceiras

A carteirinha da NotreDame Intermédica é a sua credencial para usufruir de todos os atendimentos do seu plano de saúde e/ou odontológico. Você deve levá-la sempre consigo, pois nela estão suas informações pessoais e detalhes importantes do seu plano, como categoria e número de registro.

Em caso de esquecimento da carteirinha, o beneficiário do GNDI pode ter acesso à versão digital do documento. Para isso, basta acessar o aplicativo do seu plano de saúde, o IntermédicaApp e o aplicativo do plano odontológico InterodontoAPP, ambos disponíveis na Google Play Store e App Store - Apple, ou pelo Portal GNDI, na tela do celular ou via tablet.

Além do atendimento em Hospitais e Centros Clínicos, o número presente na carteirinha também pode ser utilizado para compras de medicamentos e itens de perfumaria nas drogarias parceiras do Interclube, o clube de descontos para os beneficiários NotreDame Intermédica e Interodonto. Para saber quais são as drogarias parceiras do Interclube, acesse www.gndi.com.br/interclube.

Como acessar sua carteirinha digital

Para acessar sua carteirinha digital é muito simples. Basta entrar no aplicativo IntermédicaApp, InterodontoAPP ou no Portal GNDI com seu login e senha e clicar na opção de carteirinha digital . Você pode tirar uma foto ou um print da tela do seu celular para ter sempre a versão on-line à disposição ou, se desejar, imprimi-la.

 

Últimas notícias

Sobre o Grupo

SAÚDE EM TUDO QUE HÁ

Em abril, celebramos o Mês Mundial da Saúde, uma ocasião que nos convida a refletir sobre a importância de cuidar da nossa saúde como um todo para buscar qualidade de vida e bem-estar.

Continuar lendo
Sobre o Grupo

Planos de saúde com condições especiais para empresas a partir de 30 vidas

Para garantir estas condições é importante manter o número mínimo de beneficiários

Continuar lendo
Sobre o Grupo

Participe do Vida ON

Evento gratuito com dança, atividades físicas, sorteios, dicas de saúde e muito mais.

Continuar lendo
Plano de Saúde Pleno