Home

Oficinas de Saúde são um sucesso

Acontece

17 de Dezembro de 2017

 

Oficinas de Saúde são um sucesso

Palestras de especialistas do GNDI com foco em saúde e prevenção tiveram a participação de quase mil pessoas em 2017

Ao longo do ano – de março a novembro – a NotreDame Intermédica realiza em suas Unidades de Medicina Preventiva – QualiVida as Oficinas de Saúde, palestras com temas relacionados aos cuidados com a saúde e destinadas a beneficiários e público em geral. A iniciativa acontece desde 2016 e tem como objetivo identificar riscos e conscientizar os participantes sobre a importância dos autocuidados e prevenção de doenças.

As palestras são ministradas por especialistas da NotreDame Intermédica e tiveram, em 2017, a participação de 976 pessoas. A maioria do público foi de beneficiários, mas também houve participação de pessoas que ainda não são Clientes do GNDI e também corretores.

Ao final de cada evento é aplicada uma pesquisa de satisfação realizada de acordo com os parâmetros do Net Promoter Scores (NPS), um método reconhecido como prático e eficaz de mensurar a satisfação e a lealdade do público. O índice obtido pelas Oficinas de Saúde chegou de 76,4, o qual é considerado uma excelência pela metodologia.

Você pode assistir a todas as palestras das Oficinas de Saúde em nosso canal no YouTube. Acesse aqui para conferir.

No Portal GNDI, é possível ler e baixar as cartilhas de saúde especialmente desenvolvidas pensando em seu bem-estar e qualidade de vida. Acesse aqui para ver todos os conteúdos.

E, prepare-se, pois a NotreDame Intermédica está preparando muitas novidades para 2018.

 

Últimas notícias

Sobre o Grupo

SAÚDE EM TUDO QUE HÁ

Em abril, celebramos o Mês Mundial da Saúde, uma ocasião que nos convida a refletir sobre a importância de cuidar da nossa saúde como um todo para buscar qualidade de vida e bem-estar.

Continuar lendo
Sobre o Grupo

Planos de saúde com condições especiais para empresas a partir de 30 vidas

Para garantir estas condições é importante manter o número mínimo de beneficiários

Continuar lendo
Sobre o Grupo

Participe do Vida ON

Evento gratuito com dança, atividades físicas, sorteios, dicas de saúde e muito mais.

Continuar lendo
Plano de Saúde Pleno