Home

Centros Clínicos também atendem sem hora marcada

Rede Própria

17 de Junho de 2018

 

Centros Clínicos também atendem sem hora marcada

Muitas Unidades realizam até pequenas cirurgias

A NotreDame Intermédica conta com um total de 67 Centros Clínicos em sua Rede Própria, todos localizados estrategicamente para facilitar o acesso dos beneficiários a consultas e exames de qualidade. 

Os Centros Clínicos possuem infraestrutura e corpo clínico qualificados para atender a diversas especialidades como doenças respiratórias e diabetes, além do suporte de enfermagem e medicação necessária para pacientes que precisam permanecer em observação. 

Os Centros Clínicos também são equipados para a realização de exames laboratoriais de baixa e média complexidade, incluindo raios X. Em algumas Unidades, é possível fazer até pequenas cirurgias. “Somos preparados para prestar não apenas o atendimento agendado, mas também procedimentos de urgência. Em casos de alta complexidade, fazemos a transferência do paciente para a Unidade hospitalar mais próxima”, explica Lauro Barbanti, diretor de Centros Clínicos da NotreDame Intermédica.

Seis Unidades – Diadema, Santo André, Cotia, Zona Sul, Ribeirão Pires e Rio de Janeiro (Campo Grande) – funcionam 24 horas. Além desses com atendimento ininterrupto, há também Centros Clínicos que funcionam todos os dias com horário especial, como o de São Vicente, que atende das 8h às 22h, e o de Itu, das 7h às 19h. Os demais funcionam de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

No Portal do GNDI, há informações completas sobre cada um dos 67 Centros Clínicos, incluindo horário de funcionamento, especialidades atendidas e infraestrutura.

 

Últimas notícias

Sobre o Grupo

SAÚDE EM TUDO QUE HÁ

Em abril, celebramos o Mês Mundial da Saúde, uma ocasião que nos convida a refletir sobre a importância de cuidar da nossa saúde como um todo para buscar qualidade de vida e bem-estar.

Continuar lendo
Sobre o Grupo

Planos de saúde com condições especiais para empresas a partir de 30 vidas

Para garantir estas condições é importante manter o número mínimo de beneficiários

Continuar lendo
Sobre o Grupo

Participe do Vida ON

Evento gratuito com dança, atividades físicas, sorteios, dicas de saúde e muito mais.

Continuar lendo
Plano de Saúde Pleno