Hospital e Maternidade Paulo Sacramento ganha nova área de Hemodinâmica

Inauguração do espaço será nesta quinta-feira, 26/10, e faz parte da estratégia do hospital de prestar serviço qualificado aos beneficiários

O Hospital e Maternidade Paulo Sacramento, que pertence ao Grupo NotreDame Intermédica (GNDI), inaugura nesta quinta-feira, 26/10, às 19h, seu novo espaço de Hemodinâmica. Localizada no primeiro andar do Hospital, à rua XV de novembro, 865, no centro de Jundiaí, a área de 600m2 será operada pelo Instituto de Diagnóstico Cardiovascular. No espaço, será possível realizar exames para diagnosticar possibilidade de infarto agudo do miocárdio ou determinar a exata localização da obstrução que está causando o infarto. O ambiente conta com duas salas onde são realizados todos os tipos de procedimentos hemodinâmicos. O atendimento será realizado 24 horas por dia, sete dias por semana.

Além de toda a infraestrutura com equipamentos de última geração e suporte do que há de mais moderno na área de tecnologia para saúde, os pacientes contarão, ainda, com o atendimento de uma equipe médica qualificada, composta por neurointervencionistas, eletrofisiologistas, cirurgiões, endovasculares e hemodinamicistas. A capacidade de atendimento do novo espaço de Hemodinâmica do Hospital e Maternidade Paulo Sacramento será de 600 exames por mês.