Que mãe não se lembra ou não guarda até hoje aqueles presentes que seus filhos faziam quando criança: colares de macarrão, caixinhas de palito de sorvete, flores de papel?

Foi a partir desta ideia que o Grupo NotreDame Intermédica resolveu preparar uma ação para o Dia das Mães, que envolveu simultaneamente 13 Hospitais de sua Rede Própria, além de um evento específico no Shopping Eldorado, na cidade de São Paulo.

 

Assim, pacientes, acompanhantes e até mesmo colaboradores dos Hospitais puderam personalizar presentes e mostrar seu amor às mães que os acompanham e, ao mesmo tempo, passar momentos em uma atividade lúdica.

E, o público em geral, também pode usufruir da atividade gratuita em um estande montado no Shopping Eldorado. Sob o mote "Amor de presente. Dedique um presente a quem se dedica a cuidar", o GNDI promoveu oficinas, disponibilizando um espaço com monitores, equipado com mesas e cadeiras e todos os materiais necessários para ajudar os interessados a criarem presentes personalizados.
 

Assista ao vídeo da ação


Você também pode fazer sua lembrancinha e presentear sua mãe! Basta fazer o download do passo a passo e dos moldes, clicando no botão abaixo.

Faça seu Presente