Central de atendimento personalizado PLANO INFINITY - 24h

Os beneficiários do plano Infinity dispõem de um canal exclusivo para informações específicas do seu plano de saúde (indicação de rede para atendimento, autorizações, cobertura contratual e demais serviços).

0800 463 4648 ou 0800 INF INIT

SAC (em conformidade com o Decreto 6523/08)

Para reclamações, sugestões, elogios, Informações sobre cancelamento e Informações genéricas e institucionais.

0800 770 0370 (todo território nacional)

TPDA - Telefone exclusivo para deficiente auditivo ou de fala

0800 770 0330 (este número recebe ligações somente de aparelho telefônico específico para pessoas com deficiência auditiva ou de fala)

Ouvidoria

Canal de atendimento de segunda instância, que tem por objetivo receber as solicitações dos Beneficiários que já recorreram ao SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) e tiveram as suas demandas concluídas, mas, ainda assim, desejam reavaliar a solução apresentada. A OuA Ouvidoria também está à inteira disposição dos Beneficiários para atender ao pedido de reanálise de solicitações de procedimento e/ou serviço de cobertura assistencial.