CANAIS DE ATENDIMENTO DO PORTAL

Para informações específicas do seu plano de saúde (indicação de rede para atendimento, autorizações, cobertura contratual e demais serviços)

11 3155-2500 (São Paulo e Grande São Paulo)
0800 055 3677 (outras Localidades)

SAC (em conformidade com o Decreto 6523/08)

Para reclamações, sugestões, elogios, Informações sobre cancelamento e Informações genéricas e institucionais.

0800 770 0370 (todo território nacional)

TPDA - Telefone exclusivo para deficiente auditivo ou de fala

0800 770 0330 (este número recebe ligações somente de aparelho telefônico específico para pessoas com deficiência auditiva ou de fala)

Central de Fax - Autorizações e Reembolso

Para envio de pedidos médicos para obtenção de autorizações prévias de exames, procedimentos e internações programadas. Canal disponível também para envio de relatórios médicos, recibos e documentos para solicitação de reembolsos de despesas médicas e hospitalares, conforme cobertura contratual prevista no seu plano de saúde.

11 4082-8700 (São Paulo e Grande São Paulo)
0800 772 0622 (outras Localidades)

Ouvidoria

Canal de atendimento de segunda instância, que tem por objetivo receber as solicitações dos Beneficiários que já recorreram ao SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) e tiveram as suas demandas concluídas, mas, ainda assim, desejam reavaliar a solução apresentada. A OuA Ouvidoria também está à inteira disposição dos Beneficiários para atender ao pedido de reanálise de solicitações de procedimento e/ou serviço de cobertura assistencial.