Você está acessando os Canais de Atendimento em Saúde para a região:

Grande São Paulo e Baixada Santista

Central de Serviços Intermédica - 24 horas

Para informações específicas do seu plano de saúde (indicação de rede para atendimento, autorizações, cobertura contratual, solicitações de segunda via de boletos, carteirinhas e demais serviços).

(11) 3155-2300 (Capital e Grande São Paulo)
0800 770 9221 (outras localidades)

Central de Marcação de Consultas

Para marcação de consultas nos Centros Clínicos próprios da Grande São Paulo.

0300 100 0444 ou (11) 3153-5915
(13) 3281-6200 (Baixada Santista)

SAC (em conformidade com o Decreto 6523/08)

Para reclamações, sugestões, elogios, informações sobre cancelamento e Informações genéricas e institucionais.

0800 015 3855 (todo território nacional)

TPDA - Telefone exclusivo para deficiente auditivo ou de fala:

0800 770 0330 (este número recebe ligações somente de aparelho telefônico específico para deficiente auditivo ou de fala)

Ouvidoria

Canal de atendimento de segunda instância, que tem por objetivo receber as solicitações dos Beneficiários que já recorreram ao SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) e tiveram as suas demandas concluídas, mas, ainda assim, desejam reavaliar a solução apresentada. A Ouvidoria também está à inteira disposição dos Beneficiários para atender ao pedido de reanálise de solicitações de procedimento e/ou serviço de cobertura assistencial.

Jundiaí e Região

Central de Serviços Intermédica - 24 horas

Para informações específicas do seu plano de saúde (indicação de rede para atendimento, autorizações, cobertura contratual, solicitações de segunda via de boletos, carteirinhas e demais serviços).

(11) 4588-1444 (Jundiaí e Região)
0800 011 2344 (outras localidades)

Central de Marcação de Consultas

Para marcação de consultas nos Centros Clínicos próprios de Jundiaí e Região.

(11) 4588-1444 (Jundiaí e Região)
0800 011 2344 (outras localidades)
 

Horário de Marcação de Consultas:
2ª à 6ª das 07h às 20h e Sábado das 07h às 18h

SAC (em conformidade com o Decreto 6523/08)

Para reclamações, sugestões, elogios, Informações sobre cancelamento e Informações genéricas e institucionais.

0800 770 0062 (todo território nacional)

TPDA - Telefone exclusivo para deficiente auditivo ou de fala:

0800 770 0330 (este número recebe ligações somente de aparelho telefônico específico para deficiente auditivo ou de fala)

Ouvidoria

Canal de atendimento de segunda instância, que tem por objetivo receber as solicitações dos Beneficiários que já recorreram ao SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) e tiveram as suas demandas concluídas, mas, ainda assim, desejam reavaliar a solução apresentada. A Ouvidoria também está à inteira disposição dos Beneficiários para atender ao pedido de reanálise de solicitações de procedimento e/ou serviço de cobertura assistencial.

Sorocaba e Região

Central de Serviços Intermédica - 24 horas

Para informações específicas do seu plano de saúde (indicação de rede para atendimento, autorizações, cobertura contratual, solicitações de segunda via de boletos, carteirinhas e demais serviços).

0800 055 2315 (Sorocaba e Região)

Central de Marcação de Consultas

Para marcação de consultas nos Centros Clínicos próprios de Sorocaba e Região.

(15) 3212-9300 (Sorocaba e Região)

SAC (em conformidade com o Decreto 6523/08)

Para reclamações, sugestões, elogios, informações sobre cancelamento e Informações genéricas e institucionais.

0800 779 9140 (todo território nacional)

TPDA - Telefone exclusivo para deficiente auditivo ou de fala:

0800 770 0330 (este número recebe ligações somente de aparelho telefônico específico para deficiente auditivo ou de fala)

NAC - SERVIÇO DE APOIO AO CLIENTE

Avenida Armando Sales de Oliveira, 375 - Trujilo

 

Horário de Atendimento:
de 2ª a 6ª feira das 8h30 as 17h30

E-mail:
nac.sorocaba@intermedica.com.br

Ouvidoria

Canal de atendimento de segunda instância, que tem por objetivo receber as solicitações dos Beneficiários que já recorreram ao SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) e tiveram as suas demandas concluídas, mas, ainda assim, desejam reavaliar a solução apresentada. A Ouvidoria também está à inteira disposição dos Beneficiários para atender ao pedido de reanálise de solicitações de procedimento e/ou serviço de cobertura assistencial.

Campinas

Central de Serviços Intermédica - 24 horas

Para informações específicas do seu plano de saúde (indicação de rede para atendimento, autorizações, cobertura contratual, solicitações de segunda via de boletos, carteirinhas e demais serviços).

0800 775 0000 (Campinas e Região)

Central de Marcação de Consultas

Para marcação de consultas nos Centros Clínicos próprios de Campinas e Região.

(19) 3727-5500 (Campinas e Região)

SAC (em conformidade com o Decreto 6523/08)

Para reclamações, sugestões, elogios, informações sobre cancelamento e Informações genéricas e institucionais.

0800 779 9180 (todo território nacional)

TPDA - Telefone exclusivo para deficiente auditivo ou de fala:

0800 770 0330 (este número recebe ligações somente de aparelho telefônico específico para deficiente auditivo ou de fala)

Ouvidoria

Canal de atendimento de segunda instância, que tem por objetivo receber as solicitações dos Beneficiários que já recorreram ao SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) e tiveram as suas demandas concluídas, mas, ainda assim, desejam reavaliar a solução apresentada. A Ouvidoria também está à inteira disposição dos Beneficiários para atender ao pedido de reanálise de solicitações de procedimento e/ou serviço de cobertura assistencial.

Minas Gerais

Central de Serviços Intermédica - 24 horas

Para informações específicas do seu plano de saúde (indicação de rede para atendimento, autorizações, cobertura contratual, solicitações de segunda via de boletos, carteirinhas e demais serviços).

0800 770 0844 (Minas Gerais)

Central de Marcação de Consultas

Para marcação de consultas nos Centros Clínicos próprios de Minas Gerais.

0800 770 0844 (Minas Gerais)

SAC (em conformidade com o Decreto 6523/08)

Para reclamações, sugestões, elogios, informações sobre cancelamento e Informações genéricas e institucionais.

0800 779 9170 (todo território nacional)

TPDA - Telefone exclusivo para deficiente auditivo ou de fala:

0800 770 0330 (este número recebe ligações somente de aparelho telefônico específico para deficiente auditivo ou de fala)

Ouvidoria

Canal de atendimento de segunda instância, que tem por objetivo receber as solicitações dos Beneficiários que já recorreram ao SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) e tiveram as suas demandas concluídas, mas, ainda assim, desejam reavaliar a solução apresentada. A Ouvidoria também está à inteira disposição dos Beneficiários para atender ao pedido de reanálise de solicitações de procedimento e/ou serviço de cobertura assistencial.

Rio de Janeiro

Central de Serviços Intermédica - 24 horas

Para informações específicas do seu plano de saúde (indicação de rede para atendimento, autorizações, cobertura contratual, solicitações de segunda via de boletos, carteirinhas e demais serviços).

(021) 3984-2999 (Rio de Janeiro e Região)
0800 770 0166 (outras localidades)

Central de Marcação de Consultas

Para marcação de consultas nos Centros Clínicos próprios do Rio de Janeiro.

(21) 3984-2999 ou
(21) 2528- 8215 (Rio de Janeiro e Região)

SAC (em conformidade com o Decreto 6523/08)

Para reclamações, sugestões, elogios, informações sobre cancelamento e Informações genéricas e institucionais.

0800 779 9160 (todo território nacional)

TPDA - Telefone exclusivo para deficiente auditivo ou de fala:

0800 770 0330 (Este número recebe ligações somente de aparelho telefônico específico para deficiente auditivo ou de fala)

Ouvidoria

Canal de atendimento de segunda instância, que tem por objetivo receber as solicitações dos Beneficiários que já recorreram ao SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) e tiveram as suas demandas concluídas, mas, ainda assim, desejam reavaliar a solução apresentada. A Ouvidoria também está à inteira disposição dos Beneficiários para atender ao pedido de reanálise de solicitações de procedimento e/ou serviço de cobertura assistencial.

Distrito Federal (Brasília)

Central de Serviços Intermédica - 24 horas

Para informações específicas do seu plano de saúde (indicação de rede para atendimento, autorizações, cobertura contratual, solicitações de segunda via de boletos, carteirinhas e demais serviços).

0800 770 4544 (todo território nacional)

SAC (em conformidade com o Decreto 6523/08)

Central de Serviços Intermédica - 24 horas Para informações específicas do seu plano de saúde (indicação de rede para atendimento, autorizações, cobertura contratual, solicitações de segunda via de boletos, carteirinhas e demais serviços) 0800 770 4544 (todo território nacional) SAC (em conformidade com o Decreto 6523/08) Para reclamações, sugestões, elogios, informações sobre cancelamento e Informações genéricas e institucionais.

0800 772 5345 (todo território nacional)

TPDA - Telefone exclusivo para deficiente auditivo ou de fala:

0800 770 0330 (este número recebe ligações somente de aparelho telefônico específico para deficiente auditivo ou de fala)

Ouvidoria

Canal de atendimento de segunda instância, que tem por objetivo receber as solicitações dos Beneficiários que já recorreram ao SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) e tiveram as suas demandas concluídas, mas, ainda assim, desejam reavaliar a solução apresentada. A Ouvidoria também está à inteira disposição dos Beneficiários para atender ao pedido de reanálise de solicitações de procedimento e/ou serviço de cobertura assistencial.

Nordeste

Central de Serviços Intermédica - 24 horas

Para informações específicas do seu plano de saúde (indicação de rede para atendimento, autorizações, cobertura contratual e demais serviços).

0800 888 1900

Central de fax para solicitação de autorizações

Recife - PE: 4003-9131
Demais regiões do Nordeste: 0800 880 8848

Salvador - BA: 4003-9138
Demais regiões da Bahia: 0800 880 3838

SAC (em conformidade com o Decreto 6523/08)

Para reclamações, sugestões, elogios, informações sobre cancelamento e Informações genéricas e institucionais.

0800 770 0090 (todo território nacional)

TPDA - Telefone exclusivo para deficiente auditivo ou de fala:

0800 770 0330 (este número recebe ligações somente de aparelho telefônico específico para deficiente auditivo ou de fala)

Ouvidoria

Canal de atendimento de segunda instância, que tem por objetivo receber as solicitações dos Beneficiários que já recorreram ao SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) e tiveram as suas demandas concluídas, mas, ainda assim, desejam reavaliar a solução apresentada. A Ouvidoria também está à inteira disposição dos Beneficiários para atender ao pedido de reanálise de solicitações de procedimento e/ou serviço de cobertura assistencial.