CENTRAL DE SERVIÇOS - 24 HORAS

Para informações específicas do seu plano de saúde (indicação de rede para atendimento, autorizações, cobertura contratual, solicitações de segunda via de boletos, carteirinhas e demais serviços).

11 3340-6500 (Capital e Grande São Paulo)
0800 773 5888 (Outras Localidades)

CENTRAL DE MARCAÇÃO DE CONSULTAS

Para marcação de consultas nos Centros Clínicos próprios da Grande São Paulo.

11 3340-6500 (Capital e Grande São Paulo)
0800 773 5888 (Outras Localidades)

Horário de Marcação de Consultas e Exames: 2ª a 6ª das 07h as 20h

SAC (EM CONFORMIDADE COM O DECRETO 6523/08)

Para reclamações, sugestões, elogios, informações sobre cancelamento e Informações genéricas e institucionais.

0800 773 0666 (Todo território nacional)

TPDA

TELEFONE EXCLUSIVO PARA DEFICIENTE AUDITIVO OU DE FALA

0800 770 0330 (Este número recebe ligações somente de aparelho telefônico específico para pessoas com deficiência auditiva ou de fala)

Ouvidoria

Canal de atendimento de segunda instância, que tem por objetivo receber as solicitações dos Beneficiários que já recorreram ao SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) e tiveram as suas demandas concluídas, mas, ainda assim, desejam reavaliar a solução apresentada. A Ouvidoria também está à inteira disposição dos Beneficiários para atender ao pedido de reanálise de solicitações de procedimento e/ou serviço de cobertura assistencial.