Prezado(a) Beneficiário(a)

A NotreDame Intermédica vem, mais uma vez, divulgar a possibilidade de adaptação do seu plano de saúde às normas da Agência Nacional de Saúde Suplementar - ANS, de acordo com o previsto na Lei 9656/98 e na Resolução Normativa - RN nº 254, de 25/05/2011.

Como se sabe, os contratos firmados antes de janeiro de 1999 (denominados "contratos antigos") continuam válidos em todos os seus termos e condições, inclusive, em relação aos índices de reajuste da mensalidade e limitações/exclusões de cobertura.

Contudo, a NotreDame Intermédica, reconhecendo a sua escolha de permanecer como nosso beneficiário e, preocupada com o seu bem-estar e tranquilidade, traz uma grande oportunidade para você: a opção de ADAPTAÇÃO DO SEU CONTRATO COM AMPLIAÇÕES DE DIREITOS E COBERTURAS ASSISTENCIAIS, VEDAÇÃO DE REAJUSTE POR FAIXA ETÁRIA ACIMA DOS 60 ANOS e SEM CUMPRIMENTO DE NOVOS PERÍODOS DE CARÊNCIA!

O processo para adaptar o seu contrato é simples:

Para optar pela adaptação contratual nesta campanha e passar a usufruir de novas coberturas é necessário seguir os seguintes passos:

O Titular do Plano receberá uma correspondência entre os meses de Dezembro de 2017 a Fevereiro de 2018, que contemplará:

  • 01(uma) carta de apresentação da campanha de adaptação;
  • Proposta de Adaptação - Contrato de Assistência à Saúde Individuais/Familiares
  • Boleto bancário com valor promocional para pagamento (caso deseje realizar a adaptação) referente ao valor de incremento financeiro para a adaptação. Após o pagamento deste boleto, para os próximos meses subsequentes o valor do plano de saúde terá a adição deste novo valor.

Pedimos que leia atentamente a Proposta e todo o material enviado.

O seu Aditivo Contratual será enviado por correspondência em até 05 (cinco) dias úteis após a compensação do pagamento do boleto.

Lembramos que a adaptação do seu contrato também pode ser solicitada a qualquer tempo diretamente nos Núcleos de Atendimento ao Cliente - NAC.

A NotreDame Intermédica permanece à disposição para sanar quaisquer dúvidas pelos dos canais de comunicação já disponíveis, pelo telefone (11) 3155-2565 ou pela Central de Atendimento, presente no verso do seu cartão de identificação.

 

    NOVAS COBERTURAS

 

   FAQ - PERGUNTAS E RESPOSTAS

 

   MINUTA CARTA DE OFERECIMENTO

 

   PROPOSTA ADAPTAÇÃO COM FAIXA ETÁRIA

 

 PROPOSTA ADAPTAÇÃO SEM FAIXA ETÁRIA